Guess Watches lança linha solidária para apoiar Associação Salvador

03-10-2019

A Guess Watches Portugal promove, pelo 3º ano consecutivo, os relógios solidários: este ano aposta em dois modelos das coleções Imprint e Mini-Imprint.

Até dezembro, na compra de um dos dois relógios, a Guess Watches Portugal doa cerca de 10% do seu valor à Associação Salvador - uma organização sem fins lucrativos, cuja missão consiste em promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Esta campanha é um movimento nacional que pretende ajudar quem mais precisa, e que já faz parte do posicionamento solidário e de responsabilidade social da marca Guess. Todos os anos, no segmento dos relógios, a marca lança campanhas solidárias em vários países, sendo que, nos últimos anos, as suas principais áreas de intervenção têm sido a criação de escolas para o aumento de oportunidades educacionais em países em desenvolvimento e a consciencialização e prevenção do cancro da mama, com os movimentos Time to Give e Get in Touch.

Este ano, com o apoio da Guess, pequenos gestos podem mudar o mundo.

Os relógios já estão disponíveis nas relojoarias de norte a sul do país.

Associação Salvador:

A Associação Salvador foi criada em 2003 fruto da vontade de Salvador Mendes de Almeida, que ficou tetraplégico em consequência de um acidente de viação quando tinha apenas 16 anos. Tem como principais objetivos a promoção da inclusão social de pessoas com deficiências motoras, a potencialização dos seus talentos, sensibilização para a igualdade de oportunidades e criação de campanhas de prevenção rodoviária.