Grupo Ageas quer afirmar-se e dar cor ao sector

24/09/2021

O Grupo Ageas lançou a campanha "Vive a tua cor", protagonizada por Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II. Trata-se da primeira campanha institucional do Grupo, lançada num momento em que o Grupo pretende reforçar o seu posicionamento.

Inês Simões, directora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal, explica que, cinco anos após a chegada da marca ao mercado português, era necessário uma campanha que reforçasse o seu posicionamento.

«Este é o momento de viragem que marca o futuro do Grupo, onde queremos ser não só reconhecidos pelo profissionalismo, mas também pela organização humana que somos. Viemos para ficar, para crescer com propósito, com valor acrescentado para todos os stakeholders que fazem parte do nosso ecossistema», afirma.

A campanha conta com uma forte componente de comunicação inclusiva, tendo sido incorporada linguagem gestual e ColorADD, específica para pessoas com daltonismo.

A responsável sublinha que a campanha demonstra também a importância do Grupo em ouvir os clientes e entender o que estão a viver (as suas aspirações, necessidades, desejos, ambições, dificuldades e sonhos. «Conhecendo essas dimensões que preenchem a vida de cada um de nós, o passo seguinte é sintonizarmo-nos com elas. É assente nessa premissa que estudamos o futuro hoje, através de soluções que vão ao encontro do que é mais premente. Somos uma entidade focada no cliente (estamos onde os nossos clientes estão e onde precisam de nós) mas também nos nossos parceiros e colaboradores», refere Inês Simões.