Gato Preto lança uma coleção de caçarolas coloridas ao estilo Le Creuset

Todos temos o sonho de decorar a nossa cozinha como se fosse um programa de culinária. Porém, sabemos que nem sempre é fácil encontrar os melhores artigos ou combinar cada peça na perfeição: pode não haver a cor ideal, o tamanho certo ou até o modelo que mais queríamos. Mas, agora que passamos cada vez mais tempo em casa e podemos experimentar novas receitas, as marcas estão a dar uma ajuda extra com o lançamento de várias linhas especiais.
Inspirada nas tendências atuais e com o objetivo de explorar as tradições e o artesanato feito em Portugal, o Gato Preto lançou no passado dia 12 de maio uma coleção dedicada ao tema "Living Spaces Cooking", em que as protagonistas são as intemporais caçarolas em ferro fundido. O design e as cores fazem lembrar as míticas Le Creuset.
Antiaderentes e com um material robusto, estes novos modelos têm uma grande durabilidade e permitem que a temperatura de cozedura se mantenha sempre uniforme. É ainda possível cozinhar em slow cooking, devido ao seu fundo triplo que preserva melhor o calor, os nutrientes e os sabores. Sim, são um must-have em qualquer cozinha.
Disponíveis em três cores - amarelo, azul e preto -, estas caçarolas super trendy podem ser utilizadas em fogões a gás, de indução e elétricos. Existem dois modelos com capacidade para 1,8 litros e 4,5 litros. Pode adquirir cada um em separado ou comprar o pack. Custam 39,99€ e 69,99€, respetivamente. Encontra esta proposta no espaço online ou em qualquer loja Gato Preto.