Galp tem 20 vagas para estagiários de todas as áreas

23/07/2021

Já arrancaram as candidaturas para o programa Ready. Set. Galp, através do qual a Galp espera encontrar 20 jovens talentos. Destinadas a alunos do ensino superior que procuram um primeiro contacto com o mercado de trabalho, as vagas para os estágios curriculares estão disponíveis para jovens de qualquer curso.

"As experiências profissionais decorrem em diferentes unidades de negócio da Galp", aponta ainda a energética em comunicado. Os estagiários selecionados poderão passar por departamentos como Centro Corporativo, Upstream, Refinação & Midstream, Comercial, Renováveis e Novos Negócios.

De acordo com a Galp, o programa "contribui para uma melhor consolidação da formação académica e aquisição de novos conhecimentos". Além disso, os alunos têm a oportunidade de realizarem a sua dissertação final na Galp.

Os estágios curriculares têm a duração máxima de seis meses, com início em Outubro. Quanto às candidaturas, devem ser submetidas até 6 de Agosto, no site da Galp, fase após a qual se segue um processo de entrevistas.

Os estagiários terão acompanhamento de orientadores seniores, coordenados pela Direção de Pessoas. A ideia é garantir a criação de bases sólidas e uma experiência profissional completa e imersiva.