Fundação Ageas e Grupo Ageas apoiam emissão solidária

Esta Pandemia teve um forte impacto económico na vida pessoas, pois muitas ficaram sem trabalho e sem a possibilidade de adquirir bens de primeira necessidade.
A Ageas Seguros quer ajudar os profissionais dos espetáculo que tanto nos deram ao longos destes anos. Chegou agora a hora de todos retribuirmos.
A Fundação Ageas, o Grupo Ageas Portugal e três das suas marcas - Ageas Seguros, a Médis e a Seguro Direto - uniram-se à Renascença com as Três da Manhã numa ação de solidariedade a favor da União Audiovisual, que apoia os profissionais do espetáculo.
Nos dias 16, 17 e 18 de junho, vão ser mais de 50 horas seguidas, sem parar, com "As Três da Manhã", em direto da Praça do Rossio, em Lisboa. Vão estar no ar 24 horas sobre 24 horas, sempre em direto, com atuações ao vivo, reportagem e a presença de artistas e elementos dos bastidores, do teatro ao cinema, da música às artes.
Alguns artistas já confirmados: Agir, Ana Bacalhau, Bárbara Tinoco, Blaya, Buba Espinho, Carolina Deslandes, Elisa, Gift, Héber Marques/HMB, Marisa Liz, Noble, Nuno Ribeiro, Paulo de Carvalho, Paulo Gonzo, Rita Red Shoes, Tim, Virgul, entre outros
Estão todos/as convidados/as a participar.
O contributo de todos é importante. Pode estar presente no Rossio para esta maratona de Rádio, com donativos locais, através de leilões online de peças oferecidas por artistas, instituições ou figuras públicas, ou através de uma transferência bancária ou multibanco para a União Audiovisual.
Para saber como contribuir aceda aqui.