Freddie Mercury está de volta ao Hard Rock Cafe com concerto e merchandising solidário

03/09/2021

A celebração do 75.º aniversário de Freddie Mercury contará com uma iniciativa especial no Hard Rock Café Lisboa. Como já é habitual, este espaço em plena Avenida da Liberdade, vai ter uma semana inteiramente dedicada ao eterno vocalista dos Queen, que este ano terá início a 5 de setembro - a data em que o artista nasceu.

O primeiro momento da agenda é um concerto de homenagem, que acontecerá precisamente dia 5 de setembro. Estão prometidos sucessos como "Bohemian Rhapsody", "Don't Stop Me Now" ou "We Are The Champions", levados a palco pela banda de tribute One Vision. O espetáculo começa às 22h30 e terá um máximo de 104 pessoas no público, distribuídas por lugares sentados.

«'Freddie for a Week' oferece uma oportunidade única para que os amantes do Rock visitem o Cafe e celebrem a vida e obra de Freddie Mercury connosco, enquanto apoiam a The Mercury Phoenix Trust», adianta ainda Marian Fitzgeral, diretora-geral do Hard Rock Cafe Lisboa, lembrando que a iniciativa envolve também a venda de merchandising solidário.

Até 12 de Setembro, a loja do Hard Rock Cafe Lisboa terá uma edição limitada de t-shirts inspiradas no músico e, ainda, um pin. Ambos contam com uma ilustração especial e a assinatura de Freddie Mercury. Além disso, 15% do valor angariado reverterá a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust, que apoia a luta global contra o HIV/SIDA.