Forall Phones dá mais um passo na reciclagem

19-12-2019

A Forall Phones já instalou a solução Depositrão, da ERP Portugal, para facilitar a entrega dos resíduos elétricos e de pilhas e acumuladores fruto da sua atividade, bem como descartados pelos seus clientes, através das 11 lojas que já estão disponíveis no nosso país: Lisboa, Sintra, Viseu, Porto, Coimbra, Leiria, Setúbal.

Esta iniciativa enquadra-se no conjunto de ações de cariz ambiental levadas a cabo pela marca, junto dos seus colaborados e clientes, com vista ao aumento dos níveis de valorização e reciclagem de smartphones e baterias em fim de vida, dando lugar a práticas circulares. Após a fase de recolha, os resíduos serão separados por tipologias e encaminhados para tratamento e reciclagem.

José Costa Rodrigues, fundador da Forall Phones, refere que "desde o início que a Forall moldou o seu negócio à volta da economia circular e, portanto, de uma política de sustentabilidade".

O responsável da empresa conclui ainda que "as organizações que incentivam esta aprendizagem e implementação e boas práticas são fundamentais para o progresso neste campo".