FNAC celebra o Dia Mundial da Língua Portuguesa com livros autografados e promoções exclusivas

04/05/2021

O Dia Mundial da Língua Portuguesa comemora-se amanhã, dia 5 de maio, e a FNAC quer celebrá-lo da melhor forma. Numa altura em que o setor cultural, em especial o setor livreiro, tenta recuperar de uma crise profunda, a FNAC continua a promover os hábitos de leitura dos portugueses, com especial foco em tudo o que é feito na nossa língua materna.

Só amanhã, a FNAC levará até aos portugueses, em exclusivo para encomendas feitas em fnac.pt, livros autografados por alguns dos mais ilustres autores nacionais. Por isso, para todos os que comprarem obras de nomes como Ricardo Araújo Pereira, Válter Hugo Mãe, Joana Marques, João Quadros, Patrícia Reis, Rodrigo Guedes de Carvalho, Íris Bravo, Afonso Reis Cabral, entre outros, receberão um exemplar autografo pelo autor, limitado ao stock existente.

Além disso, ao longo do dia de amanhã, todos os livros, com exceção de marketplace e ebooks, estarão com promoções de 20% a 50%. Durante o Dia da Língua Portuguesa, a FNAC dará também destaque a produtos de cinema e música, tanto online como nas lojas físicas.

Com o intuito de disponibilizar aos portugueses o melhor da cultura nacional e o que de melhor se faz em Portugal nas mais variadas áreas, a FNAC continuará a promover livros, música e filmes, escritos, cantados e editados em português.