Filme-concerto “Harry Potter e a Ordem de Fénix”

18-02-2020

Lisboa volta a receber um filme-concerto épico de "Harry Potter"

E já há bilhetes à venda para o espetáculo na Altice Arena. Será exibido o quinto filme da saga com uma orquestra ao vivo.

A Altice Arena, em Lisboa, encheu-se este sábado, 15 de fevereiro, para a exibição do filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo" acompanhado ao vivo pela Orquestra Filarmónica de Lisboa. O espetáculo já tem data para regressar no próximo ano e os bilhetes encontram-se à venda.

É mais uma vez em fevereiro, no dia 13 de 2021, um sábado, que a Altice Arena volta a receber um filme-concerto. Desta vez será o quinto da saga criada por J. K. Rowling, "Harry Potter e a Ordem de Fénix", de 2007. A projeção será feita num ecrã com 20 metros de largura e oito de altura, em alta definição.

Todas as músicas originais da banda sonora vão ser tocadas ao vivo pela Orquestra Filarmonia das Beiras. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam a partir de 28€. Os mais caros ficam a 100€ por pessoa.

Este foi um projeto criado pela CineConcerts com a Warner Bros. A digressão mundial começou em 2016 com a exibição do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Foi visto em todo o mundo por mais de dois milhões de pessoas. Este ano, vai passar por 48 países.