Férias de Leão - Edição Natal 2019

18-12-2019

As Férias de Leão, iniciativa organizada pelo Sporting CP vão realizar-se entre os dias 18 e 20 de dezembro, em diversos espaços ligados ao universo leonino, e estão disponíveis para crianças entre os 6 e os 14 anos.

Habitualmente, esta iniciativa tem a duração de uma semana, nas épocas do Natal e e da Páscoa, mas, este ano, existem algumas novidades. "Desta vez visto que as férias escolares começam a uma quarta feira, as Férias de Leão decorrerão apenas durante três dias. Vamos manter aquilo que é mais reconhecido neste programa, as actividades desportivas.

O futebol e o futsal vão decorrer no Pavilhão João Rocha e na Academia Sporting, enquanto que o andebol, basquetebol e os jogos aquáticos vão ter lugar no Pavilhão João Rocha e no Multidesportivo nos Estádio José Alvalade", informou Marta Fernandes Vaz, coordenadora da ATL - Academia de Talentos Leoninos.

Além disso, estarão disponíveis as chamadas "actividades cultura Sporting CP", que vão desde uma visita ao Estádio e ao Museu, sendo que os mais pequenos vão também ter a possibilidade de conhecer duas figuras do Mundo Sporting: Madjer e Miguel Maia.

Os interessados poderão inscrever-se no centro de atendimento, todos os dias entre as 10h00 e as 20h00. Para mais informações deverá contactar através do telefone 216 006 160 ou do e-mail feriasdeleao@sporting.pt.

A inscrição, que conta com vagas limitadas, tem um custo a partir de 120€, estando disponíveis descontos para sócios e para sócios que sejam também praticantes de modalidades Sporting CP.