Feira da Bagageira chega ao Espaço Guimarães

24-08-2019

O centro comercial Espaço Guimarães, gerido pelo grupo Klépierre em Portugal, recebe a Feira da Bagageira no dia 24 e 25 de agosto, das 11h00 às 19h00, a decorrer no parque de estacionamento exterior do centro comercial. Vão ser dois dias de muita animação, onde terá ainda a oportunidade para promover o consumo sustentável através da compra e venda de artigos em segunda mão. 

Após cinco anos e cerca de quinze edições de sucesso, a Feira da Bagageira chega pela primeira vez ao norte do país e vai estacionar no Espaço Guimarães.  

Com o objetivo de contribuir para a proteção do planeta, evitando o excesso de produção, bem como permitir a venda de artigos a preços acessíveis, o centro comercial convida todos a participarem neste conceito de mercado verdadeiramente diferenciador.

Se é fã de antiguidades únicas e modelos vintage, ou simplesmente procura dar uma segunda vida às suas peças, este mercado é o evento para si. O conceito é simples: as bagageiras dos automóveis transformam-se em bancas de venda, onde encontra de tudo um pouco, desde roupa e acessórios, a móveis, peças de decoração e brinquedos.

No caso de querer desfazer-se do que está a mais em sua casa ou daqueles artigos a que já não dá uso, garanta a sua inscrição como vendedor através deste link.

Junte-se ao Espaço Guimarães para contribuir para a sustentabilidade do planeta na Feira da Bagageira!