Exposição Stan Lee no UBBO

23-11-2019

De 23 de novembro a 22 de dezembro - UBBO prolonga Amadora BD e recebe exposição dedicada a Stan Lee, um dos pais do Universo Marvel.

"Stan Lee - o mito e as criações" chegaram ao UBBO no dia 23 de novembro, na sequência do Amadora BD - Festival Internacional de Banda Desenhada.

A exposição é composta por 52 molduras com as réplicas dos trabalhos dos artistas que colaboraram com Stan Lee, ilustrando as suas histórias ou criando as histórias para as quais Lee escrevia posteriormente os diálogos.

Um ano após a sua morte, esta iniciativa tem como objetivo homenagear o processo criativo e o impacto mediático de um dos pais do universo Marvel.

Stan Lee transformou uma pequena editora num colosso do entretenimento e co-criou o leque de personagens e super heróis que hoje domina a cultura POP mundial.

Através desta exposição, os visitantes do UBBO podem ficar a conhecer um pouco a arte que envolve a criatividade e visão de Stan Lee bem como daqueles que se inspiraram do seu próprio trabalho.

A exibição estará presente no Piso 1, em frente à H&M, até dia 22 de dezembro. O espaço é aberto ao público e de acesso gratuito. A exposição está aberta no mesmo horário de funcionamento do Centro Comercial.