Este Natal, A Vaca que ri vai dar uma nova dimensão aos teus lanches saudáveis

25-11-2018

O Natal aproxima-se e, com ele, toda a azáfama dos jantares de natal com os amigos e colegas, os preparativos para a consoada, a compra das prendas, os convívios em família, o voluntariado... A maioria das vezes, acaba por não se ter tempo para muita coisa, descurando, por vezes, as adequadas pausas entre refeições, tão importantes para uma alimentação saudável.

É aqui que entra A Vaca que ri que, com uma gama de produtos alargada, para miúdos e graúdos, apostando em soluções de lanches saudáveis, adequados à correria do dia-a-dia: fáceis de saborear em qualquer lado, seja em casa, no trabalho ou entre a compra de uma ou outra prenda...

E para ajudar na contagem dos dias até ao Natal, A Vaca que ri lança uma ideia: que tal pegares numa caixinha de A Vaca que ri 24 triângulos (Original ou Light) e comeres um por dia, começando no dia 1 de dezembro, para que os dias, até à consoada, sejam mais saborosos e pareçam passar mais rápido?

Para um lanche completo, que dê energia até à próxima refeição (ou até à próxima prenda), aos cremosos e saborosos queijinhos d'A Vaca que ri, podes sempre juntar frutos secos e uma peça de fruta, por exemplo! Os produtos d' A Vaca que ri são ricos em cálcio e fonte de proteínas e, muito importante, não têm conservantes, corantes ou aromas artificiais adicionados!

Este Natal, partilha sorrisos e gargalhadas em família e faz lanches mágicos, à tua maneira, com A Vaca que ri! E não te esqueças: A Vaca que ri + Natal = Sorriso especial :)