Em outubro, é Halloween todos os dias no Nick+

03/10/2021

No Nick+, o Halloween dura 31 dias! A app mais incrível da TV portuguesa tem preparada uma programação assombrosa para celebrar a festa mais assustadoramente divertida do ano. E a melhor parte é que esta oferta exclusiva de séries e filmes únicos vai estar disponível logo a partir do primeiro dia de outubro para ver e rever sempre que apetecer ao longo do mês.

Sob o mote "Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar", o Nick+ é a app SVOD que reúne mais de mil conteúdos e 500 horas de puro entretenimento do Nickelodeon e do Nick Jr., incluindo temporadas completas, estreias exclusivas e muito mais. Esta oferta é atualizada todos os meses e a melhor parte é que tem um custo de apenas 2,99€ por mês, encontrando-se disponível para subscrição na posição 52 do MEO e na posição 59 da Vodafone.

Mas vamos lá ao que interessa, que este Especial de Halloween do Nick+ é de gritos e nem sabemos bem por onde começar, pois a variedade de conteúdos é grande e promete agradar a todos aqueles que não dispensam um belo susto e momentos de suspense.

Como não podia deixar de ser, Quem Tem Medo do Escuro? vai trazer os jovens da Sociedade da Meia-Noite até à app e consigo vêm também as aventuras misteriosas e histórias de terror fascinantes que fazem parte do imaginário fantástico dos jovens desde os anos 90, altura em que foi lançada a série original que inspirou a criação deste spin-off moderno. E como tudo o que é bom merece uma dose dupla, o Nick+ terá disponível não só a primeira temporada, como contará também com a segunda - Quem Tem Medo do Escuro? A Maldição das Sombras - que acabou de estrear no Nickelodeon em Portugal.

Os fanáticos dos fantasmas também verão os seus desejos satisfeitos com Hathaways Assombradas, a série que acompanha Michelle Hathaway e as suas duas filas, Taylor e Frankie, na mudança para a cidade de Nova Orleães. Até aqui, tudo normal. Ou talvez não... Isto porque descobrem que a sua nova casa já se encontra ocupada por outra família - o pai Ray Preston e os seus filhos Miles e Louis. Estranho, não é? Ah, e por acaso, estes três inquilinos são fantasmas! Assim, estas duas famílias de, literalmente, dois mundos diferentes, vão ter de descobrir a chave para viverem juntos sem se enlouquecerem uns aos outros. Será que conseguem?

Obviamente que só será possível descobrir no Nick+, que não termina por aqui o seu Especial de Halloween. Ora bem, depois dos fantasmas, o que é que vem na lista de personagens assustadoras que todos adoramos? Vampiros ou, melhor ainda, um vampiro adolescente, mais especificamente, um daqueles que é algo mentiroso. E é mesmo essa a personagem principal de Mentira, Mentira, Vampira, o filme que conta a história de Davis, um jovem que sempre se sentiu invisível e que, com a mudança para uma nova escola, não espera nada de diferente...

No entanto, Caitlyn, a rapariga mais popular da escola e uma vlogger dedicada, começa a reparar em algumas coisas incomuns sobre o jovem: a sua pele parece brilhar sob o sol, não tem reflexo e por que raio é que não come pizza com alho? Só pode haver uma explicação lógica - Davis é um vampiro! Por isso, Caitlyn faz esta revelação no seu canal de vídeo e Davis torna-se numa celebridade instantânea, um papel que o jovem assume desde logo com agrado e, com a ajuda da sua vizinha Vi, consegue potencia ainda mais a sua persona com caninos falsos, lentes de contacto coloridas e um sotaque sonhador e misterioso.

Assim, Davis e a sua personalidade sobrenatural começam a governar a escola e, ao contrário do que Vi esperava, o jovem deixa que a sua recente popularidade lhe suba à cabeça. Mas, será que conseguirá manter a fachada sem a ajuda da sua única amiga de verdade na cidade? Ou a verdade vai-se escapar por entre as suas mãos pálidas e frias?

E neste assustador menu só está a faltar um ingrediente absolutamente necessário, o Lobisomem, e é por isso que o Nick+ vai levar ao ecrã O Rapaz que Gritou "Lobisomem!". O filme dá palco a Jordan Sands, a jovem que viaja com o seu pai solteiro e exausto, David, e o seu irritante irmão mais novo, Hunter, até à Roménia para herdar a Mansão Wolfsberg, uma propriedade deixada por um misterioso tio-avô. Esta herança parece ser uma dádiva milagrosa e dá à família uma hipótese de escapar das terríveis dificuldades financeiras em que se encontra.

À chegada, os Sands descobrem que a mansão está envolta numa história com contornos estranhos e encontra-se localizada numa vila com segredos obscuros. E as coisas ficam ainda mais assustadoras depois de um acidente esquisito que faz com que Jordan comece a transformar-se lentamente num lobisomem! Jordan e Hunter devem assim partir numa jornada para encontrar um antídoto antes do final da lua cheia ou a transformação será permanente!

Contando com Victoria Justice e Brooke Shields entre as estrelas que protagonizam o filme, O Rapaz que Gritou "Lobisomem!" conta não só uma incrível aventura mas também acompanha as mudanças que a família Sands vivencia, agora que, finalmente, podem viver e crescer mais próximos uns dos outros.

Assim, não há desculpa, porque este incrível Especial de Halloween só está disponível no Nick+. Ou seja: é necessário subscrever esta app onde moram os conteúdos mais slimásticos do momento, incluindo clássicos como SpongeBob SquarePants, Patrulha Pata, Henry Danger e muito mais.