Em agosto, o Nick+ vai levantar voo com a antestreia exclusiva d'Os Astronautas

15/08/2021

Por apenas 2,99€ por mês, o Nick+ é a app mais incrível do momento e a antestreia de agosto é a prova disso mesmo.

3, 2, 1, descolar! Em agosto, o Nick+ vai dar uma voltinha até ao espaço com mais uma antestreia exclusiva. Estamos a falar, é claro, da série em live-action Os Astronautas que vai aterrar na app mais incrível da TV nacional.

Sob o mote "Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar", o Nick+ é a app SVOD que reúne mais de mil conteúdos e 500 horas de puro entretenimento do Nickelodeon e do Nick Jr., incluindo temporadas completas, estreias exclusivas e muito mais. Esta oferta é atualizada todos os meses e a melhor parte é que tem um custo de apenas 2,99€ por mês, encontrando-se disponível para subscrição na posição 52 do MEO e na posição 59 da Vodafone.

Os Astronautas junta-se assim ao vasto universo de séries, filmes e personagens mais divertidas do momento, trazendo consigo elevadas doses de aventura e diversão a gravidade zero. Mas o melhor mesmo é explicarmos porque é que esta antestreia é imperdível...

A nave ODYSSEY II está prestes a ser lançada para o espaço para investigar um asteroide misterioso que está a passar pelo planeta Terra e que pode salvar a humanidade. No entanto, um grupo de cinco pré-adolescentes que se reuniu para assistir à descolagem, consegue entrar furtivamente na nave ainda vazia com a autorização dos seus pais, que fazem parte da equipa técnica, antes da descolagem e, acidentalmente, iniciam a sequência de lançamento.

E assim Samy, Elliot, Martin, Doria e Will partem para o espaço, sem qualquer formação ou treino especial, um sistema de IA de bordo com defeitos chamado Matilda e o Controlo de Missão e os seus pais a assistirem a tudo sem nada poderem fazer, embarcando numa verdadeira missão de sobrevivência, utilizando apenas a sua inteligência e a amizade como ferramentas.

Desde cultivar e produzir a sua própria comida até conduzir a nave, os jovens astronautas têm mesmo de trabalhar em equipa e confiar uns nos outros para sobreviverem e conseguirem regressar a casa.

Com um elenco muito diversificado e uma mensagem poderosa, Os Astronautas personificam alguns dos elementos-chave da estratégia do Nickelodeon, sendo uma opção de entretenimento para toda a família, agradando tanto às crianças como aos seus pais.

Paralelamente, reflete também algumas das características mais relevantes de e para as crianças dos dias de hoje: são a geração mais diversificada de todos os tempos e têm uma enorme expectativa de se verem representados nos media. Procuram também fazer a diferença de forma positiva no mundo que as rodeia à medida que crescem e consideram as estrelas das redes sociais como os seus principais modelos, além das suas figuras parentais. Por fim, a família tem vindo a assumir um destaque cada vez mais relevante, uma vez que há, cada vez mais, a necessidade de criar conteúdo de entretenimento para que todos possam assistir em casa.

Por isso, em agosto, estão todos convocados para embarcar na antestreia mais espacial do momento, já que só será possível acompanhar a viagem louca de Os Astronautas no Nick+.


Conhece a tripulação de Os Astronautas

Antestreia em agosto, só no Nick+


Samantha "Samy" Sawyer-Wei

Calma, equilibrada, prodigiosamente inteligente e empática, Samy é a líder natural do grupo. Filha da comandante da ODYSSEY II, tem vindo a acompanhar a formação e treino da mãe durante toda a vida. Embora seja comumente chamada de "tímida", Samy não hesita em afirmar-se de forma corajosa e enfrentar ferozmente qualquer injustiça que encontre.

Interpretada por Miya Cech

Are You Afraid of the Dark?, Always Be My Maybe


Elliot Combs

Filho do bilionário e proprietário da nave, Elliot cresceu na sombra de um pai talentoso. O que parece ser uma personalidade orgulhosa e mimada, revela-se apenas como uma máscara para um íntimo sensível e sempre em busca de aprovação. Elliot tem fortes habilidades de liderança, mas tem dificuldade em formar relacionamentos duradouros com os seus colegas porque tem sempre a necessidadede ser "o melhor". Elliot vêm assim esta crise como a oportunidade de provar o seu valor junto do pai e até a si mesmo, o que gera confrontos com Samy pelo controlo da nave.

Interpretado por Bryce Gheisar Wonder, A Dog's Purpose


Martin Taylor

Silencioso e com uma sensibilidade seca e pragmática, Martin pode ser o jovem mais reservado a bordo da ODYSSEY II, mas também é inegavelmente o mais corajoso. Protetor da sua irmã Doria, fica também impaciente com a sua imaturidade. Martin traz uma saudável dose de bom senso ao grupo, juntamente com um grande coração e lealdade. O seu jeito para as plantas faz com que seja um elemento muito valioso, especialmente quando se trata de manter a tripulação alimentada.

Interpretado por Keith L. Williams Good Boys, The Last Man on Earth


Doria Taylor

Doria é autoconfiante, teimosa e - ao contrário do seu irmão Martin - muito extrovertidada. É obcecada por moda, estrelas pop e música, tendo também um enorme interesse por medicina. Gosta de discutir e consegue, quase sempre, levar a dela avante. Se perguntarem o que quer fazer quando crescer, Doria responderia seriamente que será uma neurologista vencedora do prémio Nobel E uma designer de moda de topo E uma coreógrafa profissional.

Interpretada por Kayden Grace Swan

A Black Lady Sketch Show


Will Rivers

Cheio de energia e dono de um sentido de humor pateta, Will tem a sensação de ser um estranho nos grupos. Tem um interesse obcessivo por fantasia e ficção científica, o que lhe dá uma perspetiva única sobre a sua aventura no espaço. A sua mãe é uma jornalista que se encontra a investigar o pai de Elliot, o que leva os outros jovens a questionarem-se se realmente podem confiar nele.

Interpretado por Ben Daon

Child's Play