Dia da Mãe no Jardim Zoológico

05-05-2019

Curiosidades sobre crias e as suas progenitoras, mercado de produtos variados, oficinas, tertúlias e atividades diversas vão pintar o Dia da Mãe no Jardim Zoológico. 

Nos dias 4 e 5 de maio o Jardim Zoológico desafia mães e filhos para um Dia da Mãe extremamente selvagem na companhia dos animais.

No sábado, dia 4 de maio, todos os caminhos vão dar à Quintinha do Lidl onde vai poder encontrar diferentes crias e saber mais sobre os animais domésticos. 

No dia 5 de maio, descubra os Educadores do Jardim Zoológico que lhe vão transmitir fantásticas curiosidades sobre as crias e progenitoras selvagens.

As surpresas não terminam por aqui, nestes dias vai ainda poder usufruir de um mercado na zona franca do Jardim Zoológico que tem como mote a Saúde em Movimento. Neste espaço vai poder encontrar uma enorme variedade de produtos de artesanato, regionais, biológicos, gourmet, reciclados, entre outros e participar em oficinas, tertúlias e diferentes atividades sobre os mais variados temas.

Em parceria com a Goodlife* o Jardim Zoológico criou um pack familiar para incentivar mãe e filhos a celebrar este dia de forma selvagem. Venha fazer parte deste projeto de conservação e marque o Dia da Mãe de uma forma inesquecível.