DHL – Os “Roadies” de Bryan Adams

06-12-2019

A DHL, empresa líder em transporte e logística, é o parceiro logístico oficial da tour mundial "Shine A Light" do ícone do rock internacional, Bryan Adams. Como parceira de logística oficial, a DHL irá fornecer e gerir os serviços de transporte do artista e da sua banda, em mais de 20 países, em 2019. Esta tour mundial passa, igualmente, por Portugal - dia 6 de dezembro na Altice Arena e no dia 7 no Altice Fórum Braga.

A líder global de negócio logístico internacional comemora também 50 anos desde a sua fundação em 1969, ao percorrer o mundo com a estrela do rock cuja carreira icónica ficou marcada por grandes hits como "Summer of '69" e "Run to You". Bryan Adams está a promover o seu décimo quarto álbum de estúdio, "Shine A Light", que foi lançado em março deste ano.

A parceria da DHL com o Bryan Adams é natural e estratégica, uma vez que ambos partilham fortes valores pela sustentabilidade: o cantor e compositor através da Bryan Adams Foundation, e o Grupo Deutsche Post DHL através do seu Programa GoGreen, ambos têm como missão proteger o ambiente. Em prol da "Missão 2050: Emissões Zero" do Grupo Deutsche Post DHL, a DHL vai plantar uma árvore para cada bilhete vendido durante a tour "Shine A Light".

"A parceria com a DHL transmite uma clara mensagem de cariz ambiental. Espero que esta mensagem se torne um padrão para todas as futuras parcerias, pois todos nós temos o dever de cuidar do planeta, o mais que pudermos", comenta Bryan Adams.

Frank Appel, CEO do Grupo Deutsche Post DHL explica que, como líder global de transporte e logística, estamos muito satisfeitos por apoiar o Bryan e a sua banda na tour mundial 'Shine A Light', trabalhando para o ajudar a oferecer uma experiência de concerto inesquecível aos seus fãs em todo o mundo. A DHL olha também com orgulho para a sua própria história, desde a sua fundação em 1969. Os 50 anos da DHL representam 50 anos de inovação e a paixão dos nossos 520.000 especialistas em logística. Juntos, o nosso objetivo é ligar as pessoas e melhorar as suas vidas. O nosso compromisso de plantar árvores com o Bryan é um reflexo dos nossos valores e uma forma de cumprirmos o nosso objetivo."

O Grupo Deutsche Post DHL comprometeu-se a reduzir para zero, as emissões de todo o Grupo até 2050, promovendo a mobilidade elétrica e implementando soluções de entrega de última milha ambientalmente sustentáveis, como por exemplo a utilização de bicicletas de carga.

Bryan Adams, cantor e compositor distinguido com um GRAMMY, iniciou a tour mundial "Shine A Light" a 25 de fevereiro de 2019, em Belfast, no Reino Unido e a 1 de março lançou o seu mais recente álbum, com o mesmo nome.