De março a maio tenha manhãs de domingo com “M” grande na zona de acesso livre do Jardim Zoológico

01-03-2020

Os Domingos de março, abril e maio reservam programas de pequeno-almoço em família para todos os que visitam o Jardim Zoológico. Estas atividades, desenvolvidas em parceria com o McDonald's, têm como objetivo reunir as famílias em torno da mesa de pequeno-almoço, propondo um início de domingo divertido e didático.

"Era uma vez os animais", pinturas faciais, cantinho de leitura e jogos tradicionais são as atividades que se replicam nas manhãs de todos os domingos. A primeira atividade começa já no dia 1 de março, e conta com a presença de educadores do Jardim Zoológico que, através de materiais como pelos de rinoceronte, dentes de tigre e ovos de réptil, prometem transportar a mesa de pequeno-almoço para os mais maravilhosos locais do mundo como a árida savana africana, ou as florestas tropicais indianas e da América do Sul.

Para além de participar nas atividades propostas, aproveite ainda para desfrutar das novas instalações do restaurante, agora situado em frente ao coreto, na área de acesso livre do Jardim Zoológico. Inaugurado no dia 19 de dezembro de 2019, este novo ponto de restauração oferece mais espaço e conforto aos que o visitam e ainda soluções para os mais pequenos como cadeiras da papa e aquecedores de biberões.

Em todos os domingos de março, abril e maio, visite o McDonald's do Jardim Zoológico e tenha manhãs com "M" grande em família.

Para mais informações visite www.zoo.pt

Março - das 9h30 às 11h30

Dia 1 - "Era uma vez os animais"

Dia 8 - Pinturas Faciais

Dia 15 - Cantinho de Leitura

Dia 22 - Jogos Tradicionais

Abril - das 9h30 às 11h30

Dia 5 - "Era uma vez os animais"

Dia 12 - Pinturas Faciais

Dia 19 - Cantinho de Leitura

Dia 26 - Jogos Tradicionais          

Maio - das 9h30 às 11h30

Dia 3 - "Era uma vez os animais"

Dia 10 - Pinturas Faciais

Dia 17 - Cantinho de Leitura

Dia 24 - Jogos Tradicionais