Continente lança edição limitada de iogurtes para o Verão

30/06/2021

"Pera Framboesa" e "Meloa Cantaloupe" são os dois novos sabores da edição limitada de Iogurtes Líquidos deste Verão do Continente, já à venda nas lojas da marca até ao final de setembro, em packs de 4 unidades, pelo pvp de 1,12 euros.

O lançamento destes iogurtes, produzidos em Portugal, com polpas de frutas e uma textura suave e sumarenta, reforçam o posicionamento do Continente enquanto marca inovadora, que lança 1 produto por dia, todos os dias do ano. Há vários anos que a marca própria do Continente surpreende os consumidores com combinações de sabores verdadeiramente diferenciadoras de iogurtes, em edições limitadas de verão e de inverno. Depois de "Maçã Beterraba Gengibre" e "Ananás Gengibre" em 2019 e "Morango Melancia" e "Alperce Rosmaninho" em 2020, chegam em 2021 os sabores "Pera Framboesa" e "Meloa Cantaloupe".

Os novos iogurtes líquidos do Continente, em edição limitada, demonstram uma vez mais a forma como a marca tem inovado em conjunto com os consumidores. Os novos sabores foram escolhidos por mais de 120 consumidores em testes sensoriais realizados em laboratórios externos e independentes e resultam de processos de inovação disruptiva com um parceiro nacional sediado em Castelo Branco. "Meloa Cantaloupe" traduz-se num iogurte aromático e fresco, que destaca o sabor característico desta variedade de meloa e "Pera Framboesa" é uma combinação que alia a doçura da pera com a frescura da framboesa, ideal para os dias de verão.

Os iogurtes líquidos fazem parte do cabaz essencial dos consumidores portugueses, e a marca Continente lidera este mercado com a mais completa gama de iogurtes líquidos - são 18 as variedades disponíveis nas lojas da marca - produzidos em Portugal e feitos com leite fresco 100% português ao qual se juntam deliciosos preparados de frutas.

Privilegiar a produção nacional é um dos compromissos do Continente: dois em cada três produtos de Marca Própria são produzidos em Portugal, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento e sustentabilidade económica do tecido empresarial português. Exemplo disso são os 150 milhões de iogurtes, os 30 milhões de latas de conservas de atum e os 30 milhões de litros de leite produzidos em Portugal comprados a fornecedores nacionais no último ano.

Preços Baixos, Qualidade, Alimentação Saudável, Sustentabilidade, Inovação, e Produção Nacional são os pilares que caracterizam o desenvolvimento e a oferta de mais de 4 mil referências de produtos que estão presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, nomeadamente através da gama Continente: Continente Equilíbrio, Continente Eco, Continente do Bebé, Continente Seleção e Continente Bio.

A Marca Própria Continente tem vindo ao longo destes 30 anos a conquistar a confiança dos portugueses e é hoje a marca própria líder do retalho alimentar.