Continente e Renault patrocinam duetos improváveis e duelos entre artistas

22/09/2021

Estreia já na próxima quinta-feira, dia 23, o programa "Duelos e Duetos Continente", através do qual vários artistas portugueses irão cantar em conjunto. Tal como o nome indica, a ideia é, em alguns casos, promover duetos improváveis e, noutros, verdadeiras batalhas entre músicos como Calema, David Carreira, José Malhoa, Nuno Ribeiro, Romana, Ruth Marlene ou Toy.

O programa vai estrear no portal SAPO (botão abaixo) e na televisão do Meo e contará com Rodrigo Gomes como anfitrião. O locutor da RFM e repórter do Faz Faísca, na RTP, será o mestre de cerimónias deste novo espaço de entretenimento, que terá a duração de quatro semanas.

Em cada episódio, os espectadores podem esperar dois momentos musicais, sendo que o objetivo é que cada artista cante a música do seu par, adaptando-a ao seu próprio estilo. Na estreia, por exemplo, David Carreira vai interpretar "Já não sou bebé" de Romana, enquanto Romana cantará "Porque ainda te Amo".

Todas as quintas-feiras, são lançados dois novos duetos, acompanhados por jogos que colocam à prova as capacidades dos convidados. No primeiro episódio, Nuno Ribeiro e José Malhoa são desafiados a usar o paladar para adivinhar quais os pratos e David Carreira e Ruth Marlene entram num jogo de sorte, segundo é indicado em comunicado.