Chegaram ao Porto os croissants com Nutella e Kinder que são um sucesso em Lisboa

12/08/2021

Depois de vários espaços da Grande Lisboa, O Melhor Croissant da Minha Rua abriu finalmente a primeira loja do norte. 

Depois da recente inauguração em Sintra, estava prometida a chegada ao norte. A abertura da loja foi na passada terça-feira, 10 de agosto.

O novo espaço fica na Estrada da Circunvalação, perto do Hospital de São João. A decoração é idêntica à das restantes lojas da marca. Em breve haverá também a inauguração de mais um café em Lisboa, na zona da Alameda. Outro dos objetivos passa por chegar a Espanha, ainda durante este verão.

Nutella e Kinder Bueno são dois dos recheios mais pedidos, mas não são os únicos. Nas sugestões para juntar aos croissants acabados de sair do forno tem creme de ovo, doce de morango, chocolate negro ou avelã.

Preparam ainda versões salgadas, que servem durante a refeição. É o caso do misto, o de requeijão e doce de abóbora e nozes, o de queijo fresco com tomate e orégãos, o de atum e salsa, o de frango, o de presunto e queijo ou o de salmão e queijo creme. Custam entre 1,20€ e 3,80€.

Além das opções fixas, todos os meses há sempre uma sugestão nova para pedir nos vários espaços da marca. Durante todo o mês de agosto, por exemplo, o recheio junta coco e baunilha. Chama-se o croissant da Rosa.

O projeto d'O Melhor Croissant da Minha Rua começou em Sesimbra em 2016, mas rapidamente se percebeu que havia procura para chegar a mais cidades. Agora, podem também ser provados em Carcavelos, Setúbal, Odivelas e em Lisboa na Avenida Marquês de Tomar, na Rua Luís de Camões, em Alcântara, Alvalade, Cascais, Massamá, desde o final de junho também no Barreiro, e em agosto em Sintra e no Porto.

Os croissants são um produtos bastante versátil, como se percebe por este conceito. Tal como O Melhor Croissant da Minha Rua, abriram no País outros cafés onde os croissants são a estrela e podem ser pedidos com recheios doces e salgados.