Chega às prateleiras o “Topper Danonino” - o snack nutritivo na vida de qualquer criança

04-03-2020

Nos dias que correm é cada vez mais importante promover um bom equilíbrio nutricional. Para as crianças esta importância é redobrada e a Danone assume este compromisso desde há 100 anos, na sua vasta gama de produtos.

A marca Danonino é exemplo disso e acaba de ser das primeiras marcas a adotar o Nutri-Score - um esquema nutricional composto por cores e letras que permite aos pais perceber de forma prática, rápida e simples a qualidade nutricional, neste caso, dos produtos Danone.

É verdade! A partir de agora os lanches para além de mais divertidos vão provar aos pais que são nutritivos com o novo Danonino Topper: um queijinho fresco que, para além da nova imagem, traz consigo bolachinhas no topo para adicionar à base, proporcionando um lanche completo e muito saboroso. Este novo Danonino é uma opção nutritiva já que, para além de ser um lacticínio, é uma fonte de Cálcio, Vitamina D e Proteína, com classificação B no Nutri-Score.

O novo Danonino Topper estará disponível em dois sabores: morango e banana, e com destaque especial nas características [sem aromas artificiais, sem conservantes e sem corantes artificiais]. Mas as novidades não ficam por aqui: os Danoninos continuam a promover as coleções junto dos mais novos, atualmente com a coleção do abecedário e prometem trazer uma nova temática até ao fim do ano. Tudo isto para continuar a dar asas à imaginação dos mais pequenos e fazê-los sonhar.