CascaiShopping recebe iniciativa para sensibilizar crianças e famílias para a segurança rodoviária

03/09/2021

Este domingo, 5 de setembro, o CascaiShopping recebe a Clínica de Segurança Infantil da Associação Para a Promoção da Segurança Infantil (APSI). O objetivo é sensibilizar crianças e famílias para os perigos na estrada e nas deslocações entre a casa e a escola, numa altura em que se aproxima o regresso às aulas. Nos períodos das 10h às 13h e das 14h às 18h, os visitantes podem ter uma experiência de embate num simulador.

Nesta ação, com o auxílio do simulador disponível no Piso 1, junto à loja Massimo Dutti, as famílias e crianças terão a oportunidade de experienciar um embate a sete quilómetros por hora e compreender a importância do uso de sistemas de retenção.

Além desta atividade de sensibilização para a segurança rodoviária, vão estar presentes técnicos para esclarecer dúvidas e explicar os diferentes equipamentos de segurança para passageiros, peões e ciclistas.

A iniciativa do CascaiShopping com a Clínica de Segurança Infantil é gratuita e dirige-se a todas as famílias com crianças.