Canal Panda cria uma aplicação móvel

03-03-2020

Nas lojas de aplicações para smartphone, mora agora uma app pensada para os fãs do Canal Panda. A promessa é, aliás, de uma plataforma dirigida ao público infantil e onde está disponível tudo o que estiver relacionado com este universo - desde séries a videoclipes, passando por jogos e desenhos. O objectivo é entreter as crianças de forma educativa e divertida.

Jorge Ruano, director de Marketing da Dreamia, explica que a app Mundo do Panda agrupa «numa única ferramenta uma grande variedade de conteúdos produzidos pelo Canal Panda um ambiente totalmente seguro e com o cunho de qualidade a que a marca já habituou pais e crianças». Além disso, acrescenta o responsável, a aplicação móvel oferece aos clientes das plataformas de TV paga a opção de poder ver o Canal Panda em streaming a partir de qualquer lugar.

Pandagram é uma das funcionalidades que apenas existem nesta aplicação, ao contrário das séries ou videoclipes, por exemplo. Permite editar uma imagem e colocar o utilizador ao lado da mascote do canal.

Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, Mundo do Panda é adequada para utilizadores até aos sete anos. Para já, apenas clientes Nos e Meo têm acesso à novidade, mas chegará em breve aos clientes das operadoras Vodafone e Nowo.