Campos de férias na United Lisbon International School

03/07/2021

A United Lisbon International School prepara-se para organizar o seu primeiro campo de férias. Entre os dias 5 e 16 de Julho, crianças e adolescentes dos três aos 17 anos são bem-vindos no Summer Camp, que propõe atividades relacionadas com diferentes áreas de interesse - do cinema e da produção teatral à natação e ao futebol.

No caso do Cinema Teens Férias, para jovens dos 11 aos 17 anos, o convite é simples: vivenciar o dia-a-dia de um cenário de filmagens, passando por todas as etapas de produção e realização de uma curta-metragem. O resultado do projeto desenvolvido ao longo de duas semanas - em parceria com a Academia Internacional de Cinema - será, depois, exibido numa sessão especial para pais e convidados.

Já as crianças entre os três e os 12 anos que não conseguem separar as artes do desporto poderão optar pelos módulos de Natação, Teatro e Futebol do United Lisbon Summer Camp. Estas atividades irão decorrer nos períodos da manhã, entre as 9h e as 12.

À tarde, entre as 14h e as 17h30, estão previstos outros momentos de descoberta, pedagógicos e artísticos. À quarta-feira, os participantes despedem-se da escola temporariamente para participar em atividades relacionadas com a preservação da biodiversidade.

O United Lisbon Summer Camp conta ainda com uma parceria com o Martinhal Chiado, que oferece aos pais a possibilidade de desfrutarem de férias em família em Lisboa, enquanto as crianças estão no campo de férias. A oferta é válida para estadias de 1 a 15 de Julho de 2021, para um mínimo de duas semanas.