Campanha solidária de angariação de fundos - FAZER SORRIR QUEM MAIS PRECISA

23/09/2021

EM 12 ANOS FORAM ANGARIADOS MAIS DE 795 MIL EUROS

Porque é preciso ser solidário, especialmente nestes tempos difíceis resultado da pandemia, a Ibersol, maior Grupo de restauração moderna em Portugal, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, arranca com mais uma edição da Campanha de Luta Contra a Fome Ibersol 2021.

"FAZER SORRIR QUEM MAIS PRECISA"

Com o tema "Sorria! E faça sorrir quem mais precisa", a campanha solidária de angariação de fundos decorre de 20 a 26 de setembro. À semelhança do ano anterior, os clientes são convidados a doar o valor pretendido que posteriormente será convertido em alimentos para distribuir por quem mais precisa.

Assim, os clientes das marcas Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras marcas do Grupo, podem doar o valor que quiserem e ajudar, desta forma, quem mais precisa em todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores. Em troca, os clientes que aderem a esta iniciativa recebem, destas marcas do grupo Ibersol, um reconhecimento divertido, um autocolante com a forma de um "sorriso".

"Em 12 anos consecutivos, o Grupo Ibersol já angariou mais de 795 mil euros ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social, sendo que, em 2020, o Grupo entregou 33 mil euros, graças ao empenho de todos", destaca João Falcão, diretor de Marketing do Grupo Ibersol.

Anualmente, os valores angariados são entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Esta iniciativa solidária enquadra-se nas políticas de sustentabilidade e responsabilidade social, do Grupo Ibersol, sempre atento ao seu papel junto da comunidade como Grupo líder na restauração moderna em Portugal.