Campanha Partilha & Recicla

03-08-2019

Levámos mais de 10.000 Brinquedos para o Infinito e Mais Além!
TOY STORY 4
Motiva Crianças Portuguesas a Doarem os seus Brinquedos 

Partilha & Recicla, foi o mote da campanha lançada pela NOS Audiovisuais e o filme Toy Story 4, com o objetivo de incentivar as crianças a doarem os seus brinquedos. Em parceria com o Banco de Bens Doados, 19 instituições de solidariedade social vão agora receber novos brinquedos, fazendo felizes muitas crianças. 

Inspirada pelo filme de animação TOY STORY 4, da Disney*Pixar, a NOS Audiovisuais desafiou as crianças portuguesas a doarem os seus brinquedos especiais, mas com os quais já não brincam. Ao longo de 2 semanas, os brinquedos puderam ser entregues em cerca de 50 salas de cinema que aderiram à campanha Partilha & Recicla, de Norte a Sul do país, incluindo a Madeira, assim como nos próprios escritórios da NOS.

Os resultados desta iniciativa superaram as expectativas, não só no que respeita as quantidades, como também na qualidade dos brinquedos entregues, já que cerca de 80% estavam em condições para ser atribuídos aos novos donos. Todos os brinquedos recolhidos foram encaminhados para o Banco de Bens Doados, parceiro desta iniciativa, que selecionou e encaminhou para mais de 19 instituições em todo o país - Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens - Novo Futuro, Associação Sol, Obra O Nazareno, Centro Social Sr. Jesus dos Aflitos da Paróquia da Cruz Quebrada, entre outras - e também para Moçambique.

A todos os que participaram nesta iniciativa, adultos e crianças, fica desde já o nosso maior agradecimento pela sua generosidade.