Café gratuito? É neste spot da EPAL e da Delta

02-12-2019

Depois de terem lançado uma coleção de pacotes de açúcar com mensagens ambientais, a EPAL e a Delta voltam a juntar-se numa parceria pela sustentabilidade. As duas marcas abrem um salão de chá e de café no coração de Lisboa que oferece café e chá feitos com água da torneira.

O Pátio da Água e o Water, Tea & Coffee Spot situam-se na Avenida da Liberdade, no mesmo local onde a EPAL ofereceu, este verão, 100 mil copos de água a lisboetas e turistas. Vai funcionar até 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 11h30 às 19h00.

"A EPAL e a Delta são duas marcas fortes, portuguesas, próximas dos seus clientes e cujo ADN aposta desde sempre na qualidade, inovação e sustentabilidade ambiental e social. Até 31 de janeiro queremos oferecer a 20 mil pessoas café e chá feito com água da torneira de excelente qualidade, o produto alimentar mais controlado em Portugal, para promover a melhor opção ambiental", afirma o diretor de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL, Marcos Sá.

Sensibilizar para a excelente da água da torneira, para o seu uso responsável e reforçar a confiança nas infraestruturas de abastecimento de água são os objetivos desta ação que volta a unir as duas empresas.