Boxy Girls

19-04-2019

O fenómeno dos vídeos unboxing e das Fashion Bloggers chegou aos brinquedos! Com as Boxy Girls pode-se recriar unboxings cheio de surpresas fashion em versão brinquedos.

O que são as Boxy Girls?

As Boxy Girls são amorosas bonecas que adoram fazer compras online e depois gravar vídeos de unboxing com as diferentes caixas surpresa.

Cada boneca boxy girl vem dentro de uma caixa com 4 caixinhas cheias de surpresas para abrirmos, ou seja fazermos "unboxing", como as youtubers de (e da) moda.

Dentro das caixinhas encontramos vestidos, brincos, malas, sapatos, pulseiras... Imensos acessórios para descobrir!

Assim podem recriar e imitar as vloggers preferidas a abrir caixas surpresa, vestir as bonecas e prepará-las para vídeos cheios de estilo.

Existem 3 boxy girls, a Brooklyn, a Willa e a Riley!

Cada uma vem de um sítio diferente dos Estados Unidos e têm personalidade e gostos bem diferentes.

A Brooklyn vive em Piene Street em São Francisco e adora tirar fotografias das suas comidas preferidas e tudo o que seja colorido.

Nunca a vão encontrar toda vestida de preto: o guarda roupa de Brooklyn está cheio de vestidos com padrões de frutas e sapatos coloridos.

A Willa vive em Venice Beach, na Florida, e adora moda de praia e boho chic.

Ela nunca diz que não a um par de chinelos de praia ou seja o que for com padrão de flamingo.

A Riley vive em Nashville Tennessee e adora tudo o que seja música e Nova Iorque. Podemos sempre encontrá-la a fazer compras na 5ª Avenida de fones nos ouvidos a ouvir as suas músicas preferidas.

Além das 3 bonecas podem ter mais conjuntos de moda, e no total têm mais de 100 acessórios cheios de estilo para completar o guarda roupa: 

As Boxy Girls foram lançadas pela Concentra e podem ser encontradas em praticamente todos os Hipermercados e Supermercados. 

Têm um preço aproximado de 19,99€, e trazem 4 caixas surpresas. 

Depois das caixas todas abertas, podem comprar mais conjuntos de moda, que têm um preço aproximado de 12,99€ e trazem mais 6 caixinhas para descobrir.