Bepanthen assinala lançamento do SensiControl com evento em Lisboa

05/10/2021

A marca Bepanthen SensiControl® realizou recentemente, em Lisboa, no Palacete Gomes Freire, o lançamento oficial do novo creme emoliente diário - Bepanthen SensiControl® - para o cuidado da pele com tendência atópica, proporcionando um alívio nas crises de secura extrema da pele, durante pelo menos três meses.

Bepanthen SensiControl®, uma marca da farmacêutica Bayer, reuniu a sua embaixadora, Jessica Athayde, e outras influenciadoras e figuras públicas como Carolina Deslandes, Carina Caldeira, Inês Folque, num evento intimista para assinalar o lançamento no mercado português deste novo produto.

Bepanthen SensiControl® é um dermocosmético direcionado a quem tem pele com tendência atópica, e através de uma fórmula com um prebiótico, proporciona até 3 meses sem crises de secura extrema da pele.

Este é um creme com uma textura suave e por conter um prebiótico tem demonstrado estimular a microflora protetora da pele, fortalecendo a barreira cutânea. O óleo de espinheiro marítimo e a glicerina incluídos na sua composição, conferem uma hidratação prolongada, para um cuidado da pele, por 24 horas.

Contém ainda dexpantenol ou provitamina B5 e vitamina B3, que apoiam o processo de regeneração da pele e lípidos lamelares para fortalecer a barreira cutânea na pele com tendência atópica. A grande novidade é que o produto lançado, vem substituir o antigo Bepanthen Sensiderm®, e apresenta-se num grande formato de 400ml e com doseador airless, o que facilita a utilização e garante a esterilidade da fórmula até à última utilização.

Bepanthen SensiControl® promove a hidratação prolongada da pele e pode ser utilizado em bebés a partir de 1 mês de idade, não apresentando corantes nem perfume. Deve ser aplicado diariamente e sempre que necessário no rosto e no corpo de uma pele com tendência atópica. Devido às suas características hidratantes pode também ser utilizado por toda a família, mesmo que não tenha este tipo de pele.