Balloon Festival no GaiaShopping

01-06-2019

A partir de 1 de junho e até dia 31, o festival mais alegre e colorido de sempre está a chegar ao nosso Centro!

Junho está aí à porta e no GaiaShopping não podia começar da melhor forma. Para começar o mês (literalmente) em grande e com a cabeça nas nuvens, a partir de dia 1 recebemos o Balloon Festival, um evento cheio de cor, alegria... e imaginação.

Com peças de grandes dimensões e visualmente impactantes, o Balloon Festival traz até nós o universo criativo dos balões, dividido em três áreas temáticas diferentes. Concebidas pela artista plástica Maria Imaginário, o festival conta com três instalações espalhadas pelo Centro.

"O Três Cabeças" - A peça principal desta exposição estará na Praça Central e é composta por seis personagens que celebram a sua alegria, todas de forma diferente. Por baixo desta instalação teremos uma enorme piscina de bolas, onde miúdos e graúdos se podem divertir e mergulhar no mundo dos sonhos.

"Arco-íris" - Esta instalação estará exposta num dos corredores do nosso Centro, criando um espaço colorido com os seus seis arcos insufláveis. Esta recriação do arco-íris pretende ser uma metáfora à felicidade que se gera quando aparece o sol no fim de uma tempestade.

"Vórtex Imaginária" - É a última peça desta exposição e quer convidar o público a circular à sua volta para conseguir visualizar corretamente os diferentes ângulos e encontrar as personagens Imaginárias. Pode vê-la a partir de meados de junho no nosso Centro.

Com esta exposição, a artista aposta na interatividade e pretende fazer com que o público se sinta envolvido, fazendo parte das peças através da forma como interagem com elas. Os mais pequenos também não são esquecidos e, para assinalar o Dia Mundial da Criança, teremos no nosso Centro vários animadores a fazer bolas de sabão gigantes e esculturas de balões.

O Balloon Festival - que vai proporcionar muitos momentos "instagramáveis" - chega também ao nosso Instagram, com um passatempo muito especial! Para já ainda não podemos revelar muito, mas podemos dizer-lhe que só precisa de seguir a nossa página e ficar atento às próximas novidades!

Como vê, não faltam razões para vir conhecer este mundo colorido dos balões. Por isso, convidamo-lo a dar asas à sua imaginação e a visitar o Balloon Festival, entre os dias 1 e 30 de junho, na nossa Praça Central e nos corredores do piso 0.