Badoca Park reabre no Dia da Criança

01-06-2020

O parque de Santiago do Cacém volta a 1 de junho e oferece entradas aos miúdos na compra de brinquedos solidários, para ajudar os animais. 

Com a entrada do País em estado de emergência, no final de março, muitos foram os espaços que se viram forçados a fechar portas para travar o surto do novo coronavírus. Entre eles, estava o Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém, Alentejo. Durante este período negativo, o parque viu-se forçado a fazer um apelo de ajuda para receber doações, de forma a fazer face às despesas - e alimentar os animais.

Graças aos apoios que recebeu, o Badoca Park já confirmou que vai reabrir ao público no próximo dia 1 de junho. Porém, como as despesas continuam a aparecer, foi lançada uma nova campanha solidária, em parceria com a Odisseias. Desta vez, foi criada uma coleção de peluches de vários animais que pode ver no parque - desde girafas, a flamingos, lémures, cangurus, papagaios ou macacos. Além dos peluches, a Odisseias ajudou ainda a criar conjuntos de desenho.

O valor da compra dos peluches ou conjuntos de desenho revertem na totalidade para o Badoca Safari Park - e, como forma de agradecimento, o parque oferece-lhe em troca um bilhete de criança (dos 4 aos 10 anos) para usufruir a partir de 1 de junho. Este bilhete dá acesso ao safari, à apresentação de aves de rapina, à sessão de alimentação dos lémures, ao passeio pedestre e à visita à ilha dos primatas. 

Os preços dos peluches e conjuntos variam entre os 17,99€ e os 49,99€ e as encomendas podem ser feitas diretamente no site da Odisseias. As entregas gratuitas são feitas com prazo máximo de cinco dias úteis.

"O dia da criança está a aproximar-se, celebre esta data mágica com a escolha de um dos seu peluches preferidos no site Odisseias, em que não só estará a ajudar o parque como ainda receberá de oferta um bilhete de criança, para que possa desfrutar a partir de 1 de junho de um dia repleto de diversão em família junto da vida animal. Podemos contar consigo?", pode ler-se na publicação no Facebook feita pelo Badoca Park.