Auchan tem uma gama responsável com mais de 30 chocolates diferentes

20/07/2021

Para assinalar o Dia Mundial do Chocolate, que se celebrou a 7 de julho, a Auchan sugere a sua gama alargada e responsável de chocolates da marca própria, que prometem adoçar os paladares dos mais exigentes. Atualmente, estão disponíveis mais de 30 referências diferentes de chocolates, desde o gourmet ao biológico, passando pela culinária e pelos sabores tradicionais.

Chocolate negro recheado de trufa e grãos de cacau, chocolate de leite com recheio de praliné biológico ou até chocolate com leite de coco, são alguns dos sabores que a Auchan oferece nesta gama variada. Confecionados com manteiga de cacau e sem óleo vegetal, o que lhes confere um sabor único, estão ainda disponíveis vários chocolates com baixo teor de açúcar.

Além disso, os chocolates Auchan têm preocupações ambientais, seja através de produção controlada, biológicos ou da certificação UTZ, uma autenticação que garante aos consumidores que os artigos chegam de forma sustentável.

Os chocolates de marca própria Auchan também podem ser utilizados em receitas criativas, como a Tarte banoffee, os Bombons de Amendoim ou o Brownie sem açúcar, para que todos possam desfrutar de uma sobremesa mais apetitosa. Para os dias mais quentes, a Auchan sugere o Chocolate "quente" gelado, uma contradição deliciosa que promete tornar as tardes de verão mais frescas e saborosas.

Cada receita permite também a compra imediata e direta de todos os produtos necessários para a confeção.