Ateliers Craft de Natal decorrem no Amoreiras até dia 23

01-12-2019

  • Até 23 de dezembro estão pensados vários workshops para as famílias, inspirados nesta época natalícia e desenvolvidos em cartão canelado;
  • O Presépio e as luzes de natal já fazem as delícias dos visitantes, com uma nova decoração no shopping.

Uma das épocas preferidas dos portugueses está a chegar e para assinalar a quadra natalícia, o Amoreiras Shopping Center tem preparado diferentes iniciativas que transportam miúdos e graúdos para o mundo encantado do Natal.

A decoração deste ano é totalmente nova e continua a trazer a magia aos vários corredores do shopping, que direcionam os visitantes a um dos mais bonitos Presépios lisboetas, exposto em toda a escadaria central do Amoreiras. No local poderão ser encontradas dezenas de figuras alusivas à quadra, representando o nascimento do menino Jesus, a adoração dos Reis Magos, os pastores, entre outras figuras características do presépio tradicional português.

Além da magia na decoração, estão a ser proporcionados diversos momentos de cumplicidade entre famílias, com os workshops em cartão canelado, que decorrem até dia 23 de dezembro. A conhecida Fantasycraft, um projeto 100% português, dedicado ao desenvolvimento de brinquedos em cartão craft, irá puxar pela criatividade e ajudar as crianças a construírem as suas próprias máscaras e algumas decorações de natal. Estes momentos poderão ser experienciados durante a semana, das 15h00 às 19h00 e durante o próximo fim-de-semana, das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00.

O Pai Natal também está no local e promete aquecer todos os corações, ouvir as histórias e desejos dos mais pequenos, além tirar selfies com os visitantes e oferecer aos mais novos miniaturas Hussel, entre o dia 1 e 24 de dezembro. A figura mais conhecida do universo natalício está no shopping durante a semana, das 12h00 às 18h00 e ao fim-de-semana, das 12h00 às 19h00.

A quadra natalícia é sem dúvida uma época mágica vivida de forma única no Amoreiras Shopping Center e todos os admiradores desta época, que gostam de passear pela cidade para ver as iluminações e decorações, não deverão deixar de passar no shopping para contemplar o magnífico presépio, a decoração deste ano, ou simplesmente deixar uma carta ao Pai Natal.

Para quem tiver interesse em fazer compras, o shopping vai manter as suas lojas e serviços disponíveis, das 10h00 às 23h00 durante todo o mês de dezembro. Para quem procura prendas de última hora, no dia 24 de dezembro o centro comercial estará aberto até às 19h00.