L’Oréal procura estagiários para o programa L Internship em Comunicação e Digital

10/06/2022

A L'Oréal ainda está em fase de recrutamento em Portugal e abriu uma nova vaga de candidaturas para o programa L Internship, que visa recrutar recém-graduados em diferentes áreas de especialização.

Com uma duração máxima de 12 meses, a começar em agosto de 2022, o programa procura interessados para as áreas de Comunicação, Digital, Ativação, Medical Visit, Comercial, Legal e Business Intelligence.

O plano de integração é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.

«Continuamos a reforçar a nossa equipa com talento nacional, em funções orientadas para aqueles que são os objetivos da empresa de impulsionar a ativação em Portugal e promover uma maior proximidade local com os clientes, parceiros e consumidores», explica, em comunicado, Sara Silva, diretora de Relações Humanas da L'Oréal em Portugal.