Hard Rock Cafe apresenta receitas de edição limitada para partilhar

13/02/2022

O Hard Rock Cafe Lisboa não quer ficar de fora da celebração do Dia dos Namorados e, para isso, desenhou um menu especial para a data. Até 15 de Fevereiro, quem passar por este espaço de entretenimento na Avenida da Liberdade poderá contar com receitas de edição limitada que promovem a partilha entre casais - ou amigos.

Segundo o Hard Rock Cafe Lisboa, os pratos desenvolvidos - sob o mote "Hearts Off The Charts" - são reconfortantes. A experiência pode começar com uma Bruschetta com tomates marinados em vinagre balsâmico e manjericão fresco, coberta com queijo romano ralado e servido com uma pilha de pão artesanal (12,95 euros).

Depois, surgem três pratos principais à escolha: Salada Cobb California-Style, com frango grelhado, abacate, milho assado, feijão preto, queijo Monterey Jack, tomate e pepitas tostadas numa cama de verduras (18,95 euros); Bife Deluxe de 340 gramas grelhado e coberto com cogumelos marinados em bacon fumado, servido com puré de batata e legumes frescos (28,45 euros); ou Linguine de camarão ao alho misturado com limão, rúcula e parmesão ralado (15,25 euros).

Por fim, o Hard Rock Cafe sugere Fudge Brownie, regado com uma calda de morango e coberto com chantilly fresco (10,45 euros). E no copo? Para matar a sede, há ainda uma bebida especial: o Espresso Martini, com vodka Grey Goose, Kahlúa e expresso fresco batido até ficar espumoso e gelado (11,60 euros).