As Termas de Portugal estão a oferecer estadias de duas noites

20/03/2022

Se ainda não tem planos para as férias ou anda à procura de sugestões para uma escapadinha diferente do habitual, a Associação Termas de Portugal, em parceria com o Turismo de Portugal, acaba de lançar a campanha promocional Desligue, que tem como protagonista a cantora Marisa Liz.

Esta campanha é um convite para abrandar, fugir da rotina e valorizar a oferta diversificada dos territórios termais de norte a sul do País. Vai estar a decorrer de 16 de março até ao dia 8 de maio. Trata-se de um passatempo que oferece 200 escapadinhas de duas noites para duas pessoas através do site das termas. Acredite em nós: mais relaxante do que isto, é impossível. 

Com estas escapadinhas diferente do habitual, seja sozinho, em família ou com amigos, o importante é que desligue mesmo de tudo. As estâncias termais têm programas de tratamentos que se dirigem sobretudo a quem procura o melhor dos dois mundos: o turismo rural e os programas de bem-estar, com vários tipos de opções: Natural Massage, Natural Legs e Natural Relax.

No dia 8 de maio serão divulgados os vencedores num evento que vai ser transmitido em direto nas redes sociais.