Campanha do Exército Português diz “não” à comunicação corporativa para chegar aos jovens

Com o objetivo de chegar a um público mais jovem, o Exército Português lançou uma nova campanha de recrutamento intitulada "Então o Exército não é para ti", optando por um estilo mais "arrojado" e que rompe com a comunicação corporativa tradicional.
Protagonizada pelo ator Norberto Paulo, a campanha foi idealizada criativamente e produzida pela Shortfuse. A realização, por seu turno, ficou a cargo de Fábio Francisco. "Então o Exército não é para ti" já está disponível nas redes sociais do Exército Português, pre-roll do YouTube, rádio e cinemas.
«Este desafio foi-nos apresentado como um único vídeo para diferentes meios. Mas já não basta exportar um vídeo horizontal e outro vertical para dar conta do recado. Quisemos ir mais longe, desconstruir e adaptar o conteúdo. Se estiveres numa sala de cinema percebes que o vídeo foi feito para ti e esse tipo de personalização torna um vídeo mais memorável», comenta, em comunicado, Fábio Francisco, partner e film director da Shortfuse.