Aderentes FNAC podem ganhar bilhetes para os festivais de verão 2022 e outros descontos exclusivos

25/03/2022

A FNAC dedica o mês de março aos Aderentes da marca, com duas iniciativas muito especiais: descontos exclusivos em várias categorias e a oportunidade de uma tour completa pelos principais Festivais de Verão.

Para participar no passatempo exclusivo para Aderentes FNAC, o cliente deverá mostrar de forma criativa, através de fotografia ou video, qual é o superpoder que o Cartão FNAC lhe dá. A participação mais original terá a oportunidade de ir aos principais festivais de verão - NOS Primavera Sound, Rock in Rio, EDPCOOLJAZZ, Sumol Summer Fest, NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura.

Todos os detalhes e regulamento estão disponíveis nesta plataforma.

Além deste passatempo inédito, a FNAC terá este mês descontos em milhares de produtos para todos os clientes, com 10% desconto adicional em cartão FNAC. Esta campanha, que decorre até 30 de março, terá a cada semana promoções diferentes em novas categorias, desde TV, Fotografia, Papelaria, passando por Gaming e Telecomunicações, até Livros, Filmes e Merchandising.

E para que todo os clientes possam usufruir da campanha Mês do Aderente, até 4 de abril, na adesão ao Cartão FNAC os novos aderentes recebem 7,5€ nesse mesmo cartão. O Cartão FNAC tem um custo de 15€ válido por 3 anos e oferece inúmeros benefícios, tais como, entregas grátis, 5% em todas as compras, oferta da comissão de bilheteira e acesso a descontos em mais de 200 parceiros.