Aquashow Park reabre no Algarve com um novo e gigantesco escorrega

10/06/2021

O Aquashow Park reabriu no dia 5 de junho e preparou um conjunto de novidades para receber os novos visitantes.

O grande destaque desta nova versão do parque vai para o Mammothblast, que passou a ser o maior escorrega do Aquashow. É tão grande que até pode juntar cinco amigos para partilharem a mesma boia enquanto deslizam pelas centenas de metros deste super tubo azul e amarelo. 

Existem mais surpresas. O Watercoaster é ideal para quem é fã de montanhas russas; as Pistas Foam, para quem adora velocidade; o temível Free Fall, com dois escorregas com 32 metros de altura e 129 metros de comprimento; o Speed Race, com seis pistas coloridas para descer agarrado a um tapete ou até o White Fall, para sentir uma maior adrenalina.

Agora, o parque em Quarteira tem mais de vinte atrações disponíveis, com duas áreas exclusivas para os miúdos (Aquakids e Aqualândia), diversos espetáculos durante o dia e uma mega zona envolvente totalmente adaptada para os visitantes. Falamos de amplos espaços verdes, seções específicas de descanso, um jacuzzi de sonho, cacifos para guardar os seus pertences pessoais e uma vasta oferta de restauração para não ter de se preocupar em levar a lancheira atrás.

Durante o mês de junho, o Aquashow Park está aberto entre as 10 horas e as 17h30. Em julho e agosto, adiciona mais meia hora ao horário e passa a fechar às 18 horas. O parque vai estar a funciona até ao dia 26 de setembro.

O preço dos bilhetes começa nos 21€ a partir dos seis anos. Os miúdos abaixo dessa idade não pagam a entrada no recinto. Os valores sobem para 29€ entre os 11 e os 64 anos.

Quem quiser ficar alojado perto do parque, pode optar pelo Aquashow Hotel, que tem mais de 100 quartos, ginásio, duas piscinas exteriores e uma piscina interior.