AMOR À SEGUNDA VISTA | Tens tudo o que precisas para o Dia dos Namorados?

13-02-2020

Surpreende a tua cara metade com um programa completo para este dia!
Para além de assistires à divertida comédia romântica
AMOR À SEGUNDA VISTA, podes usufruir de um conjunto de descontos alusivos à data, em várias marcas parceiras como a
Bolt, Hussel, Lanidor e Zomato.


AMOR À SEGUNDA VISTA estreia a 13 de fevereiro,
em exclusivo nos Cinemas NOS. 

A comédia romântica AMOR À SEGUNDA VISTA, uma história inspiradora de um rapaz desesperado por reconquistar o amor da sua vida, depois de um dia acordar num mundo paralelo onde a sua mulher não o reconhece, estreia a 13 de fevereiro, em exclusivo nos Cinemas NOS.

A pensar nos casais apaixonados que pretendem assinalar esta data de forma especial, foi criada a campanha "Tens tudo o que precisas para o Dia dos Namorados?", que vai permitir que tenham uma experiência completa e inesquecível nesta data. Para além de poderem assistir juntos à divertida comédia romântica AMOR À SEGUNDA VISTA, poderão ainda usufruir de um conjunto de descontos alusivos à data, junto de diferentes parceiros, nomeadamente: 

- 20% de desconto para viajarem na Bolt (válido nas viagens entre os dias 10 e 16 de fevereiro);
- 20% de desconto para packing especial Dia dos Namorados "Derretes o meu coração", nas lojas Hussel (válido de 7 a 14 de fevereiro);
- 20% de desconto na coleção Lanidor Woman Spring - Summer'20 (válido de 7 a 14 de fevereiro);
- 50% de desconto para novas subscrições Zomato Gold (válido de 10 a 16 de fevereiro).

Esta é uma oportunidade única para celebrar o amor de forma original, num programa pensado para os casais mais apaixonados e com um filme com uma história inspiradora, repleto de momentos cómicos e amorosos, para o dia mais romântico do ano. Porque celebrar o amor pode ser simples e logo à primeira vista!

Conheça mais desta história:

Quando Raphael (François Civil) conheceu Olivia (Joséphine Japy) no secundário, foi amor à primeira vista. Após 10 anos de casamento feliz e uma carreira próspera como autor de best-sellers, Raphael tem tudo - ou pelo menos assim o pensa. Após uma enorme discussão entre o casal, Raphael acorda numa vida paralela onde é solteiro, jogador de pingue-pongue e professor do ensino secundário, com uma vida pouco interessante e demasiado colada à do seu melhor amigo de infância. Percebendo que Olivia era tudo para si, Raphael terá de fazer o impossível para reconquistar o amor de sua vida - que neste mundo não faz a mínima ideia de quem ele é.

FILME EM EXIBIÇÃO EM EXCLUSIVO NOS CINEMAS NOS