“All You Need is Love”, dos Beatles, vai ser transformada num livro para miúdos

02-02-2019

A editora britânica Simon & Schuster Children's divulgou já a capa da primeira de duas obras que deverão chegar às livrarias em 2019.

Um verdadeiro fã dos Beatles canta a "Blackbird" em vez do "Está na hora da caminha" aos miúdos na hora de dormir. Os mais fanáticos ousam também ensinar a "Octopus's Garden", do eterno incompreendido Ringo Starr - em vez de "A Barata Diz que Tem" para as cantorias da tarde.

Para todos estes pais, que sonham um dia deixar de herança todos os LPs da banda britânica aos filhos, chegam agora boas notícias: vem aí dois livros infantis inspirados em músicas dos Beatles. O anúncio foi feito na passada quinta-feira, 19 de julho, pela editora Simon & Schuster Children's, que divulgou a capa do primeiro livro, escreve a "Entertainment Weekly". 

"All You Need is Love" será a primeira canção a ser transformada numa história para miúdos, com ilustrações de Marc Rosenthal. O primeiro livro chegou às livrarias em janeiro e a data de lançamento do segundo será anunciada pela editora em breve, avança a "Entertainment Weekly".

À VENDA AQUI