Alegro Alfragide celebra o Halloween com um desfile horripilante!

01-11-2019

Preparados para o Halloween Alegro Alfragide? Chegou aquela altura do ano em que pregar sustos é totalmente permitido e o Alegro Alfragide não quis ficar de fora!

Halloween Alegro Alfragide: morrer, mas só de riso!

Os disfarces que se cuidem, vem aí mais um Desfile de Halloween do Alegro Alfragide. No dia 1 de novembro não estamos para brincadeiras: soltamos as feras, pregamos sustos e oferecemos prémios.

Não acreditamos em bruxas, mas que eles existem, existem. O mesmo para os fantasmas, monstros, zombies, esqueletos, feiticeiros, palhaços sinistros e vilões em geral.

Se têm dúvidas, passem pela Praça Principal do Alegro Alfragide e vejam com os vossos olhos. Criaturas de todos os tipos a desfilarem em plena luz do dia, para conquistarem a atenção do público e do júri.

Pois é, todos sabemos que na noite do Dia das Bruxas os seres do submundo gostam de fazer das suas. No dia seguinte a tradição é outra: com as energias e os disfarces em altas, todos os caminhos vão dar ao Desfile de Halloween do Alegro, as inscrições começam às 14h30 e o desfile inícia às 16h00.

Prémios e sustos fantásticos!

Se têm uma máscara de meter medo ao susto, venham aterrorizar-nos toda a tarde (não se preocupem, nós somos fortes).

As inscrições para o Desfile de Halloween são gratuitas e podem ser feitas no próprio dia partir das 14h30 na Praça Principal.

Os participantes mais horripilantes - até aos 14 anos de idade - levam para casa prémios para dar continuidade à festa. Já falta pouco para revelarmos o regulamento e os prémios que temos para dar. Fiquem atentos ao site e às redes sociais do Alegro.

Até lá, inspirem-se nos vossos filmes e livros favoritos. Queremos ver máscaras pavorosas, daquelas que nos obrigam a dormir de luz acesa.

Ou surpreendam-nos com um disfarce tão fofo que só vamos querer esborrachar-vos. O que importa é que nos façam acreditar em mundos fantásticos.