Prime Video revela trailer oficial do filme biográfico de Laura Pausini

07/04/2022

Laura Pausini - Pleased To Meet You vai estrear hoje, em exclusivo, na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

A Prime Video revela hoje o trailer oficial do novo filme original Laura Pausini - Pleased To Meet You, protagonizado pela cantora e produtora musical italiana Laura Pausini. Baseado numa ideia original da própria Pausini, o filme é escrito e realizado por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio), em conjunto com Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un'altra) e Laura Pausini. Francesca Picozza é a produtora criativa do filme e Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) é o diretor de fotografia. LLaura Pausini - Pleased To Meet You é produzido pela Endemol Shine Itália (uma empresa da Banijay) para a Amazon Studios e vai estrear em exclusivo na Prime Video a 7 de abril em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

O filme começa com uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse ganho o Sanremo Music Festival naquela noite em 1993? A rainha do pop italiano vai colocar-se em frente às câmaras num filme que mostra o seu amor pelo cinema e revelará uma verdadeira aula ao público, através de momentos na vida privada e profissional, nunca antes vistos. O projeto dará a Laura a grande oportunidade de descobrir novos aspectos que desconhecia sobre si e sobre o mundo, que serão revelados ao público pela primeira vez. Para contar a sua história, Laura refaz os seus passos, desde a infância, passando por todas as etapas da sua carreira extraordinária e a vida quotidiana, imaginando pela primeira vez o que poderia ter acontecido se não tivesse tido a sorte e a persistência de viver a vida como uma estrela mundial.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos a nível mundial, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais reconhecidas a nível mundial e o seu alcance internacional situa-a numa posição única como artista. Recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na música Io Sì (Seen), que ganhou Best Original Song in a Motion Picture nos Globos de Ouro e foi a primeira mulher na história da música italiana a estar nomeada para Best Original Song nos Óscares, pela mesma música, que também apresentou durante a cerimónia de 2021 dos Óscares, filmada em Los Angeles e transmitida em todo o mundo. Com este novo projeto, Laura Pausini, a mais amada e estimada artista italiana em todo o mundo, vai fazer a sua estreia cinematográfica num filme sobre a sua extraordinária história.