RAPunzel – Talvez Musical
O clássico dos irmãos Grimm chega-nos agora com sons e ritmos diferentes. Uma estória em Rap ou um Rap a contar a estória.

Todos os domingos no Jardim Botânico Tropical de Belém podem assistir a RAPunzel - Talvez Musical!
Castigada por erro que os pais fizeram antes dela nascer, Rapunzel vivia num quarto de uma torre muito alta, apenas com uma janela virada para um bosque profundo.
Rapunzel passava os dias a pentear o seu lindo e longo cabelo loiro e a entrançá-lo para que a sua madrinha, uma velha muito velha com fama de bruxa má, pudesse subir pelas tranças até ao topo da torre e visitar Rapunzel.
Mas um dia... à noite... enquanto ela cantava ao luar, um jovem príncipe, Louis de seu nome, que andava perdido da sua comitiva, ficou a ouvir Rapunzel e apaixonou-se pela sua doce voz.
Ambos começaram a conversar e Rapunzel contou a sua triste vida. O príncipe Louis, prometeu a si mesmo e à sua amada que havia de arranjar forma de subir aquela torre tão alta e pedir a mão de Rapunzel em casamento.
Local: Jardim Botânico Tropical de Belém
Datas: 24 de julho a 25 de setembro - domingos às 11h e às 16h (de 13 a 27 de agosto não haverá espetáculos)
Bilhetes à venda na Ticketline e no local no dia do espetáculo.
Reservas para: reservas@byfurcacao.pt | 938 109 644