MaiaShopping antecipa Dia da Criança com espetáculos de patinagem artística e dança

28/05/2022

Os próximos dias no MaiaShopping vão ser especialmente dedicados aos mais pequenos. As celebrações do Dia da Criança começam mais cedo, no fim de semana de 28 e 29 de maio, e retomam no dia 1 de junho com atividades gratuitas que irão animar todos os visitantes.

No sábado, dia 28 de maio, pelas 17h45, o piso 1 do MaiaShopping dará palco a um fantástico espetáculo ao vivo de Patinagem Artística com a Escola CSPA Figure Skating de Alfena. Os visitantes poderão assistir à exibição de cerca de 30 talentos com idades entre os 5 e os 18 anos, vestidos nos seus trajes coloridos exigidos por esta arte. A Escola de Patinagem Artística de Alfena tem um histórico alargado de participação em competições nacionais e europeias, sendo um dos clubes mais premiados a nível nacional nesta modalidade.

No dia 29 de maio, ainda no Piso 1, pelas 11h00 e 12h00 a escola de dança "It's Dance" regressa ao MaiaShopping com um grupo de cerca de 80 crianças e jovens entre os 5 e os 20 anos, levando cor, energia, jovialidade e alegria, e dançando ao som de ritmos das danças urbanas às orientais. A boa disposição e a música não irão faltar, pelo que será difícil não ficar contagiado pela presença deste grupo.

Já no dia 1 de junho, Dia da Criança, o MaiaShopping irá abrir ao publico com uma decoração de balões de hélio coloridos que podem ser levados pelas crianças que visitarem o Centro. A partir das 10h30, no Piso 1, todas as crianças, vão ter a oportunidade de participar em aulas de dança conduzidas pelos professores do ginásio Fitness UP, enquanto no piso 2, a partir da mesma hora, poderão ouvir a história do livro infantil "O Invulgar Cão Mula", contada pela escritora Sofia Rente. O MaiaShopping reserva ainda pequenas surpresas às crianças que visitarem o Centro durante o dia.

A agenda do Dia da Criança no MaiaShopping é totalmente gratuita e não carece de inscrição. Basta as famílias aparecerem e aproveitarem todos os momentos.