Maia Jardim celebra Dia Mundial da Dança com prestigiada escola local

24/04/2022

No próximo dia 30 de abril, o Dia Mundial da Dança é sinónimo de animação garantida no Centro Comercial Maia Jardim. O evento de entrada totalmente gratuita arranca pelas 15h30 e apresenta a participação da academia "My Dance by Anna Galysheva", instituição da cidade da Maia que inclui diferentes modalidades, com o objetivo de comemorar a dança e a sua universalidade.

Nesta tarde especial, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer um ambiente vibrante, repleto de arte e de música, com a reputada professora, dançarina e coreógrafa Anna Galysheva, que conta com uma vasta experiência internacional.

O espetáculo consiste numa peça recheada de diversão e promete ensinar novos passos de dança à audiência. O grupo de alunos abrange várias faixas etárias proporcionando, assim, uma iniciativa apta para despertar a veia criativa de um público de qualquer idade.

O Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e promoção de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais extensa de experiências, produtos únicos e serviços selecionados, assegurando todas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.

Através da colaboração com a conceituada escola, o espaço comercial procura estimular as artes performativas enquanto estabelece uma relação de proximidade e apoio à comunidade local.