Como é que as lagartas se transformam em borboletas!

02/04/2022

Bem-vindo doce abril. A época em que a natureza se renova e mostra a sua beleza, o mês das comemorações da Páscoa e do Dia Mundial da Terra. E a verdade é que não faltam razões para participares na programação infantil que o MAR Shopping Algarve planeou. Uma chuva de atividades pedagógicas, mas acima de tudo bastante divertidas. 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de março, os "Dominguinhos" têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos "Dominguinhos" continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.


PROGRAMAÇÃO ONLINE DOMINGUINHOS ABRIL

Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve

Domingos - 11h00

3 de abril

Teatro | O livro verde da Primavera

De casa ao recreio, da cantina ao jardim, um rapaz interroga-se sobre a chegada da primavera: porque é que as folhas nascem na primavera? Como é que as lagartas se transformam em borboletas? E porque muda a hora? Vamos descobrir o mundo surpreendente que nos rodeia e saber tudo sobre a primavera!

10 abril

Atelier criativo | Caixinhas da Páscoa

Aproveitamos as embalagens de ovos vazias e damos uma nova vida com estas caixinhas que podem servir para pôr as amêndoas de Páscoa ou pequenos ovos de chocolate - mais simples e fofinho impossível!

17 de abril

Teatrinho | Onde está o coelhinho

O coelhinho é muito saltitão e está sempre a saltar de toca em toca....Vem bater de porta em porta e descobrir .... Onde está o coelhinho?

24 de abril

Workshop de Cozinha| Frutas divertidas

E se as frutas se apresentassem de uma forma mais divertida? Uma "roupinha" especial? Um acessório diferente? Com toda a certeza que elas vão divertir os mais pequenos e têm grandes hipóteses de conquistar o paladar da pequenada.