“Summer Spree”: Já é verão no Foodtruck Market no rooftop do Auchan Cascais

15/05/2022

Em contagem decrescente para a estação mais quente do ano? A sonhar com pé na areia e mergulhos salgados? O verão já chegou ao rooftop do Auchan Cascais com o festival "Summer Spree", um conceito com sabor a praia e esplanada com jardim e vista para o mar.

Comida, concertos com artistas locais, DJ, diversão infantil ao ar livre e muito sol são as propostas do "Summer Spree" food market em Cascais. Até 12 de junho celebre o melhor do verão num mercado de foodtrucks pensado para toda a família. Com entrada livre, as pessoas vão poder desfrutar de menus de street food, música ao vivo, DJs ao pôr do sol e muita diversão, com esplanada e relva com vista mar, no novo rooftop do Auchan Cascais.

No "Summer Spree", o verão sabe a pizzas artesanais, hambúrgueres clássicos e vegetarianos, poke bowls de inspiração havaiana, salgadinhos com toque do Brasil, pão fresco, pastelaria tradicional, bebidas frescas e muito mais. Para além da comida, dar um salto ao foodtruck market é também saborear o bom tempo e o ar livre. Entre pinturas faciais, insufláveis, jogos de tabuleiro e atividades infantis, todas as semanas há novidades na agenda.

O cenário fica completo com vários spots instagramáveis para tirar fotografias que chamam por sol e calor. No "Summer Spree" é oficial: estamos aqui, estamos no verão!

Este conceito em formato pop-up foi desenvolvido e implementado pela Nhood Portugal, a plataforma de soluções imobiliárias que está responsável pela gestão deste espaço em Cascais, com serviços de facilities management, ativação de espaço, gestão de comunidade e leasing.

"A aposta na gestão de proximidade é estratégica para a Nhood Portugal. Acreditamos que os conceitos de comércio de rua e envolvimento da comunidade local são chave nos ativos que gerimos, uma vez que estes locais representam para os habitantes um espaço de vida, onde as experiências sociais e dinâmicas de entretenimento são essenciais. Em linha com a nossa missão, vamos querer continuar a desafiar os nossos clientes para a criação de novos conceitos, com inovação em termos de oferta comercial e cultural, com iniciativas taylor made para as comunidades", conclui Filomena Conceição, Diretora de Marketing e Inovação da Nhood Portugal.