“Bumba na Fofinha” faz Baby Shower ao vivo

27/03/2022

No dia 3 de abril, "Bumba na Fofinha" vai fazer o seu baby shower, ao vivo, onde toda a receita da bilheteira reverte para o Banco do Bebé. Com convidados especiais e uma "lista de presentes", Mariana Cabral pretende, numa altura em que "o mundo está de pernas para o ar", "ajudar quem tem problemas bem maiores do que mamilos gretados".

O "Bumbs Shower" conta com vários "módulos", cada um a ser esmiuçado, desmistificado e satirizado, com "amigos e celebridades de significância mais ou menos razoável" que vão desde o período do parto, ao pós-parto, passando pela amamentação, enxoval e educação. Desafios e exemplos práticos fazem parte deste espetáculo que para além de solidário também pode ser pedagógico, dependendo do ponto de vista...

"Para nós é um orgulho fazer parte desta ideia, criar em conjunto com a Mariana todas as dinâmicas do espetáculo e, acima de tudo, perceber que trabalhamos com pessoas tão boas que não hesitam em dar o seu contributo, mesmo depois de dois anos muito difíceis, cedendo os seus cachets em prol de quem realmente precisa", explica Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, produtora dos espetáculos.

"BUMBS SHOWER"
Sinopse:
Não há pessoa no mundo que abomine mais o conceito de Baby Shower e respetivos balões "It's a Girl!", cupcakes floridos, babygrows com golas à Luís de Camões e presentes de puericultura de complexidade inenarrável. Mas Bumbs está a pouco e pouco a perceber que, lamentavelmente, isto de o mundo girar não é sobre ela - mas sim sobre a geração de mudança que aí vem, onde se incluirá a sua filha (se não virar stripper ou, pior, tik toker). E, uma vez que o mundo está de pernas para o ar, achou que este pretexto era tão bom como qualquer outro para juntar a generosidade de estranhos, amigos e celebridades de significância mais ou menos razoável para ajudar quem tem problemas bem maiores do que mamilos gretados. Assim, todas as receitas da bilheteira revertem a favor do Banco do Bebé - Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, que apoia mais de 200 famílias por ano em todas as frentes.

Data: 3 de abril
Horário: 21h00
Local: Teatro Tivoli BBVA
Preço dos Bilhetes: dos 25€ aos 35€
Lista de Presentes:
E como não há Baby Shower sem presentes, o que pedimos que tragam são as necessidades mais básicas do Banco do Bebé:
- Fraldas tamanho 1 e 2 (2-5kg e 3-6kg);
- Termómetros Digitais;
- Biberons;
- Chupetas;
- Produtos de higiene (toalhitas, creme muda da fralda, creme hidratante de corpo, gel de banho, etc)

Este evento só acontece com a generosidade e doação do trabalho de todos os envolvidos, a quem fica desde já um agradecimento de coração à produtora WSA, aos patrocinadores Chicco e Superbock, à equipa técnica (Vasco Silva, Luís Alfredo e Ricardo Ferreira), audiovisual: You Are Live, ao teatro TivoliBBVA e à Ticketline.

BILHETES E TODA A INFORMAÇÃO AQUI